Vila Corada

Termos da Reserva

Horário de atendimento e contato

Segunda a sábado: das 7hrs às 22hrs
Domingos: das 7hrs às 18hrs

Contato por e-mail: vilacorada@gmail.com; ou, por Whatsapp (+55) 11 960608755.

Reservas com pagamento por PIX

Para reservar uma de nossas acomodações com pagamento por PIX, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total das diárias. O restante do valor total das diárias será cobrado no check-in antes da entrada na acomodação, também por transferência PIX.

Enquanto não realizado o pagamento, a reserva estará na condição de pré-reserva e somente será confirmada mediante o envio do comprovante do PIX referente ao depósito de confirmação de reserva de 50%. As pré-reservas expiram em 2horas, podendo ser canceladas a partir desse prazo a qualquer momento.

A chave PIX para a qual deverá ser feita a transferência do depósito de confirmação de reserva é: 43297803304. Não será aceito como comprovante de pagamento do depósito de confirmação da reserva comprovante de transferência de PIX para qualquer outra chave senão a aqui informada.

De forma a podermos confirmar o seu pagamento, será necessário o envio do comprovante pelo Whatsapp +55 11 960608755. A sua reserva será validada a partir do momento que a Vila Corada enviar um e-mail de confirmação.
Para validarmos uma reserva com pagamento por PIX, os nossos hóspedes deverão enviar o comprovante de pagamento pelo Whatsapp acima referido, juntamente com as seguintes informações:

Nome completo:
N° de identidade ou nº do passaporte ou CPF:
Telefone:
E-mail:

Check-in
Horário de Check-in: 15hrs até 22hrs

O hóspede deverá informar o horário da sua chegada e o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. Para o check-in o hóspede deverá ligar previamente para a recepção da Vila Corada (disponível até às 22hrs, todos os dias), + 55 11 960608755, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada da Vila Corada.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15hrs, poderá deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se a acomodação estiver disponível e o hóspede desejar realizar o check-in mais cedo, uma entrada entre 7hrs e 15hrs poderá ser realizada apenas se houver disponibilidade e sob prévia consulta do hóspede à recepção da Vila Corada.

Para check-ins entre 22hrs e 7hrs, além de dependerem de prévia consulta do hóspede à recepção, estarão submetidos à disponibilidade de quarto e importarão no pagamento da diária equivalente à do dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: 7hrs até 12hrs

O hóspede deverá se dirigir à recepção da Vila Corada para devolução das chaves e pagamento de eventual consumo de frigobar e/ou de algum saldo existente do valor das diárias.

Após efetuar o check-out o hóspede poderá guardar suas bagagens em nosso escritório durante o horário de funcionamento. Se a acomodação estiver disponível e o hóspede desejar sair apenas entre as 12hrs até as 18hrs, será cobrada uma taxa de check-out tardio no valor de 50% da diária do dia.

Reservas, cancelamento e alterações

Em caso de cancelamento ou de no-show, será aplicada a política de cancelamento do site: não reembolsável. Também Não haverá reembolso do valor total das diárias pago caso o hóspede decida sair da acomodação antes da data de check-out reservada. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante pedido, por meio do Whatsapp +55 11 960608755, realizado até 48hrs após efetuada a reserva no site e até 7 dias antes da data de check-in, somente considerando-se confirmadas mediante resposta de autorização por escrito da Vila Corada.

A Vila Corada tem o direito de encerrar de imediato o serviço de hospedagem, sem qualquer devolução de valores pagos pelo hóspede, nas seguintes hipóteses: o número total de ocupantes exceder o máximo definido em nosso website para a acomodação, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras da hospedaria, organização de festas sem autorização, consumo de drogas ilícitas, trazer ao local animais domésticos sem autorização, falta de pagamento integral das diárias ou do depósito.

A Vila Corada não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade, ou por inconvenientes deles resultantes, relativos ao serviço de conexão Wi-Fi à internet disponibilizado gratuitamente nas acomodações. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá qualquer abatimento ou devolução do valor da diária.
Se, por qualquer razão, fora do controle da Vila Corada, a acomodação não puder ser disponibilizada ao hóspede no momento do seu check-in, será oferecida a possibilidade de escolha de uma outra hospedaria de semelhante padrão de qualidade e de preço ou a possibilidade de reembolso total dos valores pagos.

Animais de estimação

Não é permitido trazer animais de estimação por parte do hóspede. Na hipótese de descumprimento dessa regra, a Vila Corada se reserva o direito de encerrar o serviço de acomodação do hóspede não havendo que se falar em qualquer abatimento ou devolução do valor das diárias.

Crianças menores de 12 anos e bebês

Não é permitida a hospedagem de crianças menores de 12 anos, bem como de bebês, uma vez que a pousada não dispõe de estrutura de lazer e de segurança adequada para tal público. A Vila Corada não se responsabiliza por qualquer dano que advenha do descumprimento dessa regra por parte do hóspede. Na hipótese de descumprimento dessa regra por parte do hóspede, a Vila Corada se reserva o direito de encerrar o serviço de acomodação do hóspede não havendo que se falar em qualquer abatimento ou devolução do valor das diárias.

Uso de equipamento de som

É terminantemente proibido o uso de equipamento de som por parte do hóspede nas dependências da pousada. Na hipótese de descumprimento dessa regra, a Vila Corada se reserva o direito de encerrar o serviço de acomodação do hóspede não havendo que se falar em qualquer abatimento ou devolução do valor das diárias.

Responsabilidades pelo estado das instalações

O hóspede e seus acompanhantes assumem total responsabilidade pela manutenção da acomodação em perfeito estado, considerando o estado em que se encontrava quando realizou o check-in, bem como pelo uso correto e adequada conservação de quaisquer itens pertencentes às instalações da Vila Corada, sendo obrigado à todos o conhecimento e o cumprimento de todas as regras da acomodação.

Disposição Final e Foro

Ao efetuar uma reserva na Vila Corada, o hóspede reconhece e declara que leu, compreendeu e está de acordo com as regras aqui dispostas, não podendo alegar desconhecimento posteriormente e se obrigando a cumprir fielmente tais regras.
As partes elegem o Foro da Comarca de Tibau do Sul, RN.